quarta-feira, 1 de julho de 2009

CENTRÃO 2009 ENTREVISTA

ENTREVISTA COM EX ALUNA DO CENTRÃO

Entrevistada:Jéssica
Apelido:Thompson
Antiga turma:3h 2008
Entrevistador:Laiane Dantas
PERGUNTAS:

LAY: Você ainda tem contato com seus amigos?

JÉH:Sim,menos com uma amiga muito próxima que foi pra um convento.

LAY: Qual o seu maior mico na escola?

JÉH:Ah... foi ter entrado na sala erra e todo mundo ficar te olhando!!!!

LAY: Você já foi premiada?

JÉH: Sim, varias vezes como aluna destaque.

LAY: Qual momento que mais marcou sua história no centrão?

JÉH:A aula da saudade, fiz uma homenagem aos meus amigos e cantei um musica muito marcante é meus erros de Titãs.

LAY:Teve alguém (amigo,professor) que te marcou (com algum gesto)?

JÉH:Com certeza minhas colegas,quando eu precisava elas estavam prontas para me ajudar.
e também o professor DIOGO , foi um grande exemplo em minha vida.

LAY:Você teve alguma lição para carregá-la por toda sua vida?

JÉH:Eu tinha uma colega meio doida, com pensamentos diferentes do meu, mas isso nao impediu
de sermos grandes amigas.

LAY:Oque você sente mais falta?

JÉH: Da presença dos amigos,as brincadeiras,a vaquinha no intervalo,as conversas com o professor Diogo.

LAY: Quando você estava estudando ,qual era seu maior objetivo?

JÉH:Passar no vestibular,e conseguir uma bolsa na UNB.

LAY:O que você esta fazendo agora que saiu do ensino médio?

JÉH:Passei no vestibular,estou cursando economia,mas pretendo trancar e conseguir uma outra bolsa. Estou nos últimos blocos temáticos da escola técnica de contabilidade.

LAY:Qual professor que você mais simpatizou?

JÉH? O Diogo!

LAY: Tem algo que você queira que mude no centrão?

JÉH:A quadra deveria ser coberta, a direção deveria estimular mais os alunos com atividades legais.

LAY:Como você se sentiu ao sair do ensino médio?

JÉH: Aliviada , foi uma vitoria ,mas sinto muita saudades.

LAY: Deixa uma frase com um sentimento de recordação?

JÉH: Foi maravilhoso esse pedacinho da minha vida,e sinto falta das coisa que passou dos amigos que aqui fiz...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário